Que tal trazer a sua escola para comemorar o Dia do Circo no Circo Laheto?

Nos dias 27 e 28 de março os artistas do Circo Laheto apresentarão o espetáculo “Circo, magia e estripuliaS” em dois horários,9 horas e 14h30, em comemoração ao Dia do Circo. Além de números com o grupo profissional do Laheto, teremos também apresentação dos alunos do projeto social “Arte, Circo e Cidadania”, que é uma maneira de incentivar nossos meninos e meninas.
Crianças e adolescentes de escolas públicas e particulares de Goiânia são bem vindas. A entrada para alunos da rede pública é R$ 5,00 e R$ 10,00 para rede particular.
O espetáculo dura cerca de 60 minutos. E é uma oportunidade dos estudantes entrarem em contato com uma das artes mais antigas da humanidade, se divertir e ainda conhecer o projeto social realizado pelo Circo Laheto há 24 anos.
O Circo tem capacidade para mais de mil pessoas. Durante as apresentações em comemoração ao Dia do Circo, 800 vagas (200 crianças em cada apresentação) são reservadas para escolas indicadas pela Secretaria Municipal de Educação, que assistirão gratuitamente. As outras serão preenchidas por escolas públicas e particulares da região metropolitana de Goiânia.
Para trazer seus alunos, basta agendar na secretaria do Circo Laheto pelo telefone 3281-3309. Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com nossa Coordenadora Pedagógica, Seluta Rodrigues pelo número 99299-5774.

WhatsApp Image 2018-03-01 at 10.50.49

Publicado em Destaque, Eventos, Notícias.