Projeto Criança Esperança é novo parceiro do Circo Laheto

Uma equipe da Rede Globo fará gravações amanhã, dia 21 de junho, no Circo Laheto. As filmagens marcam o início da parceria entre o Laheto e o Criança Esperança, que é um projeto da Rede Globo com a Unesco.
O Circo Laheto, que atende crianças de escolas públicas de Goiânia, foi aprovado no edital 2017 do Criança Esperança. A execução começa em 01 de janeiro e vai até 30 de dezembro de 2018. Durante esse período, 180 crianças vão ser atendidas com aulas de Circo, como perna de pau, malabares, palhaçaria, percussão e teatro. Além de reforço escolar, oficinas de matemática, leitura e nutrição.
A parceria com o Criança Esperança é o reconhecimento do importante papel social do Circo Laheto no Estado de Goiás. Há 24 anos o Laheto acolhe, ensina e dá condições para que crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social mudem o rumo da própria vida. Muitos de nosso alunos resignificaram a trajetória pessoal e agora são, não só profissionais de Circo, mas educadores e profissionais de diversas áreas do conhecimento. E mais do que isso, são cidadãos conscientes de seus Direitos e Deveres para com a sociedade.

100_0958

Publicado em Destaque, Notícias.