Espetáculo de Contação de Histórias no Circo Laheto

Nesta quinta-feira, dia 18, o Circo Laheto recebe o espetáculo “Maré de Histórias”, do Grupo IPU – Núcleo de Estudos Corpo, Jogo e Criação Cênica. Serão duas apresentações, às 9h30 e às 15h, para as crianças atendidas pelo projeto do Circo, mas também abertas ao público, com entrada gratuita.
Maré de Histórias é um espetáculo de contação de histórias que foi contemplado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura Edital de 2015. E é composto por diversas histórias de origens variadas (brasileiras, indígenas, europeias, asiáticas e africanas).
“Uma história aqui, uma história acolá… Remamos, remamos! E aonde fomos parar? Ah! chegamos em cada lugar…. A viagem foi longa e o mar estava agitado, nos envolvemos em aventuras que se transformaram em contos, mitos e histórias, mergulhamos fundo em particularidades de muitas culturas. Mas olha só, nós voltamos… Brasil! Aventuramos nas histórias de nossa gente!! Desta viagem, trazemos conosco, sons, emoções, nuances que se materializaram em nosso corpos, trazemos histórias narradas de diversos lugares e sabemos que em qualquer parte do mundo tudo é um sonho possível, tudo se transforma em uma Maré de Histórias”.

Ficha Técnica:
Direção: Maria Ângela De Ambrosis e Lorena Fonte.
Elenco: Bruno Pina, Ewerton Hentefel, Lorena Fonte e Paula Borges .
Cenário e figurino: Audnã Abreu.
Produção: Lorena Fonte.
Preparadora Vocal: Déborah Grego.

Serviço:
Espetáculo Maré de Histórias
Data: 18 de agosto
Horário: 9h30 e 15h
Local: Circo Laheto
Entrada franca

IMG_9881

Publicado em Destaque, Eventos, Notícias.