Domingo tem espetáculo infantil no Circo Laheto

O próximo Domingo no Circo, que ocorre dia 14 de abril, traz como principal atração a peça infantil “E aí, cadê o seu nariz?”, do Grupo Sonhus Teatro Ritual. Além disso, a programação começa às 16 horas com oficinas Circenses e de Brinquedos Cantados.
Crianças e adultos podem participar das oficinas circenses, como malabarismo, tecido acrobático, perna de pau e diabolô. Elas são ministradas pelos arte-educadores do Circo Laheto, que têm larga experiência com o ensino de técnicas e números circenses. Já a oficina de Brinquedos Cantados, com Alexandre Sales, traz músicas para cantar e dançar. É a junção de contação de histórias e brincadeiras musicais.
O espetáculo “E aí, cadê o seu nariz?”, do Grupo Sonhus Teatro Ritual conta a história de dois palhaços que fogem dos seus circos e resolvem descobrir qual o verdadeiro sentido de serem o que são: palhaços. É que o personagem pode tudo, tem carta branca, é um ser encantado que transita livremente entre as alegrias e as tristezas, o sério e o informal, as lágrimas e os sorrisos. Ele fala verdades brincando.
Além das oficinas e apresentações, ainda tem bazar, feira de troca, venda de equipamentos circenses e comidinhas gostosas na praça de alimentação. O Domingo no Circo foi aprovado pela Lei Goyazes de Incentivo à Cultura e tem patrocínio da Enel.

Serviço:
Domingo no Circo com espetáculo infantil “E aí, cadê o seu nariz?”
Data: 14 de abril.
Local: Circo Laheto, Parque da Criança, ao lado do Estádio Serra Dourada.
Horário: a partir das 16 horas.
Ingresso: R$ 10,00 (inteira), crianças de até 6 anos não pagam.
Informações: 3281-3301

Publicado em Destaque, Eventos, Notícias.