Dia 24 de junho tem Quadrilha nas alturas no Circo Laheto

Dia 24 de junho tem Quadrilha nas alturas! Artistas e alunos do Projeto Social “Arte, Circo e Cidadania” se juntam para apresentar a Quadrilha na Perna de Pau, no Domingo no Circo. Tem passeio na roça, balancê, cavalinho, hora da conquista, aparição da onça, casamento caipira e muito forró. Mas tudo isso acrescido de uma dificuldade: os caipiras têm que se equilibrar em pernas de pau.
E se não bastasse a tradicional Quadrilha, esse ano ainda tem a Catiripau, que é uma Catira apresentada com pernas de pau. Desde o mês passado os ensaios estão a todo vapor para que essa seja uma apresentação inesquecível.
O Domingo no Circo começa às 15h30 e a entrada custa R$ 10,00 (inteira). Desta vez não ofereceremos oficinas circenses, mas teremos uma quadrilha coletiva, pra todo mundo participar. Também têm comidas típicas e um pequeno bazar.

Circo Laheto
O Circo Laheto é uma Organização da Sociedade Civil, OSC, que atende crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos. Diariamente os jovens têm aulas de técnicas circenses, como acrobacia, malabares e palhaçaria, além de oficinas de matemática, nutrição e ajuda para fazer as tarefas de casa.
O Circo Laheto sobrevive de doações e uma pequena ajuda do Estado e Prefeitura de Goiânia. É o único projeto social goiano que tem parceria com o projeto Criança Esperança, da Rede Globo com a Unesco.
A renda arrecadada com o Domingo no Circo é revertida para o Projeto Social.

Serviço
Domingo no Circo com Quadrilha de Perna de Pau
Dia: 24 de junho
Horário: 15h30
Ingresso: R$ 10,00 (inteira)
Local: Circo Laheto (Parque da Criança, ao lado do Estádio Serra Dourada)
Mais informações: 3281-3301 ou 981500720 (WhatsApp)

Publicado em Destaque, Eventos, Notícias.