Crianças voltam às aulas e encontram Circo Laheto reformado

As aulas no Circo Laheto voltaram hoje e as crianças puderam ver as melhorias implantadas pela reforma feita durante as férias.
Foi construída uma mureta de tijolos ao redor do circo para evitar a entrada de sujeira e contribuir para a higienização do espaço. Também foram colocadas estruturas metálicas na entrada do Laheto e no centro da lona para dar mais qualidade para os números aéreos (tecido acrobático, trapézio e lira).
Mas o que as crianças gostaram mesmo foi da possibilidade de ter banho quente agora depois das aulas. É que foi implantado um sistema de aquecimento solar que permite o aquecimento da água dos chuveiros sem usar energia elétrica. Os banheiros também ganharam novas portas. Para comemorar, cada aluno ganhou um sabonete.
As lixeiras também foram reorganizadas, divididas em três tipos: lixo orgânico (restos de comida), lixo reciclável (papel, vidro e plástico) e resíduos que não se aproveita (como papel higiênico).
O ônibus que busca as crianças nas escolas também foi reformado. Os bancos foram trocados e cintos de segurança foram instalados, para dar mais conforto e segurança para as crianças.
Lembrando que o dinheiro para a reforma veio de doações e venda de rifas. E que sem a ajuda da comunidade nada disso seria possível.

20160822_090939

20160822_090726

20160822_090136

20160822_085633

Publicado em Destaque, Notícias.