Circo Laheto apresenta o espetáculo “Diversidades e Similaridades” no próximo dia 15

No próximo dia 15 de dezembro as crianças e adolescentes atendidas pelo projeto social “Arte, Circo e Cidadania”, do Circo Laheto, apresentam o espetáculo “Diversidades e Similaridades”, às 19 horas. O espetáculo faz parte do calendário curricular do Circo e é o momento de apresentar para a comunidade tudo o que os jovens aprenderam ao longo do ano.
A narrativa de “Diversidades e Similaridades” é fruto de estudos sobre a árvore genealógica das crianças e também das histórias de vida delas, o que têm em comum e os pontos divergentes. O espetáculo é composto por números circenses, dança e música.
O ingresso custa R$ 10,00 (inteira) e pode ser adquirido na bilheteria do Circo Laheto.

Circo Laheto

O Circo Laheto é uma Organização da Sociedade Civil, OSC, que atende 130 meninos e meninas entre 6 e 17 anos. Eles têm aulas de técnicas circenses de segunda a quinta-feira na sede do projeto, que fica no Parque da Criança, ao lado do Estádio Serra Dourada. Além disso, ainda recebem auxílio para fazer as tarefas escolares, participam de oficinas de matemática, literatura e dança e fazem as principais refeições no Circo. Todo o projeto é mantido por meio de doações e parcerias, como com o Projeto Criança Esperança e o Instituto Far.

Mais informações: 3281-3301 ou 981500720 (WhatsApp).

Publicado em Destaque, Eventos, Notícias.