Flávia Wenceslau faz Show no Circo Laheto

Flávia Wenceslau faz show em encerramento do Periférias Multicultural, em Goiânia
O Periférias Multicultural traz a Goiânia a cantora e compositora Flávia Wenceslau. O show da artista será realizado no dia 26 de agosto, no Circo Laheto, em evento de encerramento da segunda edição do projeto, realizado pela Rabecas e Percussão, que oferece curso de percussão gratuito na periferia de Goiânia. O espetáculo terá a apresentação dos alunos do Periférias, além de bandas goianas convidadas.
Flávia Wenceslau une poesia e sentimento em canções contemporâneas, com destaque para o timbre marcante de sua voz. Ganhadora do Troféu Caymmi de Música (Melhor CD em 2007), a artista conta atualmente com três discos autorais.
Durante o show, Flávia apresentará músicas do seu novo álbum, “Como Uma Folha”, além de canções já consagradas de seu repertório, como os hits “Te Desejo Vida” e “Pra Você Cuidar”.
No palco, a cantora paraibana radicada na Bahia será acompanhada pelo percussionista paulista também radicado em Goiânia Leonel Mourão. Também participam do espetáculo as bandas Flor D´já e Maracatu Alto do Riviera – projeto do Ninho Cultural e parceiro da Rabecas e Percussão desde a primeira edição do Periférias Multicultural –, além dos alunos do curso.
Periférias
Realizado pela Rabecas e Percussão, o Periférias Multicultural tem patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Rouanet do Ministério da Cultura. O evento é produzido pela Tear Produtos Culturais e da Escola Agenor Cardoso de Oliveira, onde o curso foi ministrado.
Durante um mês, 35 jovens aprenderam ritmos de percussão tradicionais como xote, maracatu e baião. “O intuito do espetáculo de encerramento é para os alunos apresentarem o que eles aprenderam e também interagir com os músicos convidados”, diz o professor Srilis Leonel Mourão, da Rabecas e Percussão, que esteve à frente das aulas.
Para a produtora, Graziene Moreira, da Tear Produtos Culturais, os grupos convidados são “um reflexo da variedade dos ritmos aprendidos, afirmando a diversidade musical do cenário goiano, e a riqueza dos trabalhos desenvolvidos na capital ou por artistas goianienses”, em especial na região leste onde o trabalho é desenvolvido.
Serviço
Periférias Multicultural – Show com a cantora Flavia Wenceslau,
Data: 26 de agosto (sábado)
Horário: das 17h às 23h
Local: Circo Laheto
Endereço: Av. H, esq. c/ 72, Parque da Criança, Jardim Goiás, Goiânia
Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia solidária, com um quilo de alimento não perecível)
Vendas: na bilheteria ou pelo telefone 996019511
Informações: 3877-8987 / 98468-2592 / rabecas.percussao@gmail.com

Publicado em Destaque, Eventos.