Domingo no Circo especial de férias

No próximo dia 07, a partir das 16 horas, o Domingo no Circo traz apresentação de números circenses, teatro Lambe-Lambe e oficinas circenses e Brinquedos Cantados. Os ingressos custam R$ 10,00 a inteira.
O Domingo no Circo começa com oficinas circenses, como perna de pau, tecido acrobático, diabolô e prato de equilíbrio. Podem participar adultos e crianças. Não precisa se inscrever previamente.
Os Brinquedos Cantados, com Alexandre Sales, são músicas para dançar, cantar e brincar. Educativas, as canções têm coreografias divertidas para não deixar ninguém parado.
Logo depois das oficinas, começam as apresentações. Os artistas e educandos do Circo Laheto vão apresentar números circenses como acrobacias, malabarismo e diabolô.
E ainda tem a Cia. de Teatro Nu Escuro com o Teatro Lambe-Lambe, que é uma caixa cênica em miniatura, independente e itinerante, onde são encenados espetáculos de teatro de bonecos, de curta duração, geralmente assistidos por uma ou duas pessoas em cada sessão.
Serão contadas três histórias: “Pastrana”, que fala sobre a vida de uma artista do século XIX chamada Julia Pastrana que, por conta de uma doença genética, era conhecida como mulher macaco. Na pequena caixa, a encenação acontece por meio da apropriação de um número muito popular no Brasil chamado Monga – a Mulher gorila, em que é perguntado: Quem é o verdadeiro monstro?
Na caixa “Rosa” o público acompanha a história de um sapo cantor que se apaixona por uma humana. Existe futuro nesta relação?
Já “Shakespeare e a Bola” aponta profundas reflexões de Shakespeare, um dos maiores e mais conhecido dramaturgo de todos os séculos.
O Domingo no Circo foi aprovado pela Lei Goyazes de Incentivo à Cultura e tem patrocínio da Enel.

Serviço
Domingo no Circo
Data: 07 de julho de 2019
Local: Circo Laheto, Parque da Criança, Jardim Goiás (ao lado do Estádio Serra Dourada).
Horário: 16 horas
Ingresso: R$ 10,00 (inteira), crianças de até 6 anos não pagam.
Mais informações: 3281-3301 ou 981500720.

Publicado em Destaque, Eventos.